sexta-feira, 18 de outubro de 2013

first day of comments from the media about alleged varg terrosrismo

Olá para todos os metalheads .

Como muitos já devem saber em 10 de Agosto de 1993 , Varg Vikernes foi condenado a 21 anos de cadeia pelo assassinato de Euronymous. Mas foi solto após cumprir 16 anos de sua sentençapor bom comportamento .
   Novamente Varg entra em mais uma polêmica em sua vida . Desta vez ele foi preso na França acusado de planejar um massacre e foi libertado,no dia 18 de julho do mesmo ano,mas ambos ainda estão sob investigação.
Varg Vikernes, pagão e simpatizante do neo-nazismo, teria recebido ainda um manifesto de Anders Behring Breivik, terrorista de extrema direita responsável pela morte de 77 pessoas em julho de 2011, quando promoveu um massacre na ilha de Utøya, nas proximidades da capital Oslo. Breivik também foi sentenciado a 21 anos de prisão pelo crime, isso em agosto do ano passado
   
Durante um comentário sobre o suposto terrorismo na França ele disse no primeiro dia:

Na terça eu acordei um pouco mais cedo que o normal. Sim, normalmente acordo porque o cachorro quer usar o banheiro no jardim, por volta das 7:00, mas nesta manhã eu acordei com um alto barulho. Eu mais ou menos pulei da cama e vi que alguém estava invadindo nossa residência. Com sorte imediatamente vi que era na verdade a polícia, então não busquei meios de me defender e, ao invés disso, levantei meus braços e esperei a polícia entrar. 'Ah, é só a polícia'. Meu secundo pensamento foi: 'O que diabos eles querem? Estão arrombando minha casa só por causa do meu blog?' Eu não tinha certeza se estavam atirando em minha sala de estar, ou se estavam atirando granadas de luz. Após um total de três explosões (que mais tarde descobri serem tiros), e a quebradeira de vidro e portas, eles entraram.
Minha esposa grávida, ainda não ciente de que era a polícia, tentou proteger nosso filho mais novo - ela contou-me depois - estava perto de pegar nosso rifle LR Browning 22, quando entendeu pela minha reação que era a polícia. Nosso caçula, que estava dormindo em nossa cama durante a noite (porque minha sogra estava de visita), ficou diretamente atrás de mim, e em frente aos canos de todos os rifles da polícia.
Desculpem divagar, mas algumas vezes quando você compra cuecas você pega três no mesmo pacote, e por alguma razão uma deles é sempre de uma terrível cor, e claro que eu estava usando um destes naquela manhã. Uma cueca laranja berrante. Já havia sido repetidamente arrastado para a rua ou prisão em minhas cuecas antes pela polícia norueguesa ou guardas de prisão. Eu pensei que isso ia se repetir e eu seria fotografado com minha barriga de fora, meu cabelo ralo, meus braços bronzeados em grande contraste com meu corpo pálido e usando estas terríveis cuecas laranjas. (Todos iriam acreditar que eu era de fato holandês...)
Quando completei meus parcos fios de pensamento sobre cuecas laranjas e todo o resto, a polícia subiu as escadas, detiveram-me, colocaram-me de cara para baixo na cama com as mãos algemadas para trás. Para minha grande surpresa também prenderam e colocaram algemas em minha esposa grávida, deixando meu filho mais novo em choque, sentado lá sem a proteção de sua mãe. Vários policiais do DCRI [agência de inteligência francesa] à paisana lá estavam e o aparente chefe disse: 'Sim, esse é Vikernes."

A porta da frente após ação da polícia
Hello to all metalheads .

As many already know on August 10, 1993 , Varg Vikernes was sentenced to 21 years in prison for the murder of Euronymous . But he was released after serving 16 years of his sentençapor good behavior .

   
Again Varg goes into another controversy in his life . This time he was arrested in France accused of masterminding a massacre and was released on July 18 of the same year , but both are still under investigation .Varg Vikernes , pagan and neo - Nazi sympathizer , would have received even a manifesto of Anders Behring Breivik , the far-right terrorist responsible for killing 77 people in July 2011 , when it launched a massacre on the island of Utøya , near the capital Oslo . Breivik was also sentenced to 21 years in prison for the crime , that in August last year

  
During the trial of alleged terrorism in France he said on the first day :

On Tuesday I woke up a little earlier than normal . Yes , usually agreement because the dog wants to use the toilet in the garden , around 7:00 , but this morning I woke up with a loud noise. I about jumped out of bed and saw that someone was breaking into our house . Hopefully I immediately saw that it was actually the police then sought no means to defend myself and instead lifted my arms and waited for the police to enter . ' Oh , it's just the police .' Secundo My thought was, ' What the hell do they want? They are breaking into my house just because of my blog ? ' I was not sure if they were shooting in my living room , or if they were throwing grenades light . After a total of three explosions (which I later discovered to be shot ) , and the crash of glass and doors , they entered .My pregnant wife , not yet aware that it was the police , tried to protect our youngest son - she told me later - was close to catch our Browning 22 LR rifle , for my reaction when he realized it was the police . Our youngest, who was sleeping in our bed at night ( because my mother was visiting ) , was directly behind me, and in front of the pipes all police rifles .Sorry for rambling , but sometimes when you buy underwear you get three in the same package, and for some reason one of them is always a terrible color, and of course I was wearing one of these this morning . A blaze orange underwear . Had repeatedly been dragged into the street or in my underwear before prison by Norwegian police or prison guards . I thought this would be repeated and I would be photographed with my belly out , my thinning hair , tanned my arms in great contrast with my pale body and using these terrible underwear oranges. ( Everyone would believe that I was actually Dutch ... )When I completed my meager strands of thought about underwear oranges and all the rest , the police went upstairs , arrested me , put me face down on the bed with his hands cuffed behind. To my great surprise also arrested and put handcuffs on my pregnant wife , leaving my youngest son in shock , sitting there without the protection of his mother . Several officers of the DCRI [ French intelligence agency ] plainclothes were there and the apparent boss said : ' Yes , this is Vikernes . "The front door after police action

Imagem


 

Por sorte a minha sogra estava lá para cuidar de nossos filhos, então eu não estava tão preocupado com esta parte. Eu os ouvi falando e ela tentando acalmar as crianças. Eu tive - com grande surpresa - permissão para me vestir. Contaram-me que eu era suspeito do planejamento de um ato de terrorismo e fui posto em custódia da polícia à paisana enquanto eles faziam uma busca em nosso escritório. Através de nossa casa, eles confiscaram livros, munição, 5 pentes de rifle, computadores, pen drives, HDDs, um Remington 222 CZ 527 Bolt Action Rifle, um 22 LR Browning, uma shotgun Bajkal calibre 12, um rifle de ar comprimido, dois rifles airsoft, facas de caça, facas de sobrevivência, três balestras, uma gladius, uma adaga e duas lanças. Eles checaram toda a casa e o terreno da propriedade com cachorros, mas, claro, não acharam nada. Encontraram também os recibos de todas estas armas e munições, e a permissão de minha esposa para possuí-las.
Eles não levaram a munição de caça de minha esposa, ou nossos livros sobre acampamento, nosso equipamento de pesca, nossos livros de primeiros socorros, nossos cantis ou qualquer equipamento de caça, sobrevivência ou acampamento. (...)
Após tudo isso eu fui levado para nossa sala de estar e vi que meu filho mais novo havia vomitado nos braços de sua avó, e eu entendi que ele estava muito chocado. A reação da polícia foi obviamente um pouco dramática para um garoto de três anos e meio. Ela estava tentando confortá-lo. Aparentemente as coisas não estavam tão bem com as crianças no final das contas. Sua mãe grávida foi posta em uma cadeira em frente às crianças, com as mãos algemadas e sangrando pelo nariz.
Do lado de fora haviam carros estacionados por todo nosso gramado e polícias da DCRI em todo o lugar. Tive um capuz colocado sobre minha cabeça e rapidamente fui colocado dentro de um carro juntamente com metade de um time da SWAT. Minha esposa foi colocada em um carro atrás de mim com a outra metade deste time. Os dois carros deixaram a propriedade e dirigiram muito rápido para a via expressa e continuaram em 160-170 km/h nesta rodovia para Brive. O policial profissionalmente manobrou o carro pelo trânsito e chegamos em segurança em Brive. Fomos colocados em celas separadas. Sabia que não tinham qualquer razão para nos acusar de 'Terrorismo', mas minhas experiências com a polícia norueguesa estavam frescas em minha mente. A polícia francesa também iria fabricar evidências? Eles também iriam mentir? Iriam deixar-me preso por quase um ano antes de me deixar sair para uma corte política em um julgamento falso? Eu não sabia, então estava bem preocupado. Infelizmente minha esposa também estava envolvida, e meus três filhos foram deixados a espera de nosso retorno."
"A polícia fez o melhor para remover o vidro do chão e teve grande trabalho para se assegurar de que não haviam fragmentos nos sapatos, devido nossas crianças. Aqui está a foto do vidro encontrado no chão, após eu ter aspirado área ao redor desta pilha.

Luckily my mother was there to take care of our children , so I was not so worried about this part . I heard them talking and trying to calm her children . I had - to my surprise - me permission to wear. They told me that I was suspected of planning a terrorist act and was put into custody of plainclothes police as they made a search in our office . Through our house , they confiscated books , ammunition , rifle 5 combs , computers , pen drives , HDDs , one Remington 222 Bolt Action Rifle CZ 527 , a 22 LR Browning , one 12-gauge shotgun Bajkal an air rifle , two airsoft rifles , hunting knives , survival knives , three crossbows a gladius , a dagger and two spears . They checked the whole house and land property with dogs , but of course , they found nothing . They also found receipts for all these weapons and ammunition , and permission from my wife to possess them .They did not take the ammo hunting my wife , or our books on camping, our fishing equipment , first aid our books , our flasks or any hunting equipment , camping or survival . ( ... )After all this I was taken to our living room and saw that my youngest son had vomited in the arms of his grandmother , and I understood that he was very shocked . The police reaction was obviously a little dramatic for a boy of three and half years . She was trying to comfort him . Apparently things were not so good with the kids in the end . His pregnant mother was put in a chair in front of the children, with their hands cuffed and bleeding from the nose.Outside there were cars parked all over our lawn and the DCRI police everywhere . I had a hood placed over my head and was quickly placed in a car with half a SWAT team . My wife was placed in a car behind me with the other half of this team . Both cars left the property and drove too fast for the expressway and continued in 160-170 km / h on this highway for Brive . The police professionally maneuvered the car through traffic and arrived safely in Brive . We were placed in separate cells . Knew that they had no reason to accuse us of ' terrorism ' , but my experiences with the Norwegian police were fresh in my mind . French police also would manufacture evidence ? They also would lie ? Would leave me stuck for almost a year before I let her out for a political court on a false judgment ? I did not know , so I was pretty worried . Unfortunately my wife was also involved , and my three children were left waiting for our return . "" The police did their best to remove the glass from the floor and had great work to ensure that there were no fragments in the shoes , because our children . Here is a photo of glass found on the floor after I vacuumed the area around this cell .


Imagem



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário