quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Os Vocalistas mais sexys do mundo do metal - The Vocalists sexy metal world -

Shagrath - Dimmu Borgir

























Per Yngve ohlin - Mayhem 


Andi Deris - Helloween 


Peter Steele - Type on Negative 













Robert Plant - Led Zeppelin 





Till lindemann - Rammstein








































Alexi Laiho - Children of Bodom 




















Zack Wild - Black Label Society 


















Marco Hietala - Nightwish





























Bon Jovi 






























Axel Rose - Guns n Roses 

























BRET MICHAELS - poison







David Lee Roth - Van Halen 









































Sebastian Bach - Skid Row






Joey tempest - Europe
















































Chrigel Glazmann - Eluveitie





































Vocalistas da banda Nelson




































David Coverdale - Whitesnake





quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Love you to death - Type o negative .. Music of the day




Love You To Death

In her place one hundred candles burning
A salty sweat drips from her breast
Her hips move and I can feel what they're saying, swaying
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...

Black lipstick stains her glass of red wine
I am your servant, may I light your cigarette?
Those lips smooth, yeah I can feel what you're saying, praying
They say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...

I beg to serve, your wish is my law
Now close those eyes and let me love you to death
Shall I prove I mean what I'm saying, begging
I say the beast inside of me's gonna get ya, get ya, get...

Let me love you too
Let me love you to death
Hey, am I good enough for you?
Hey, am I good enough for you?
Am I? Am I? Am I good enough for you?
Amar Você Até a Morte

Na casa dela cem velas queimando
Uma gota de suor escorre de seu peito
Os seus quadris se movem e eu posso sentir o que eles estão dizendo, mexendo
Eles dizem que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar...

Seu batom preto mancha sua taça de vinho tinto
Eu sou seu servo, posso acender o seu cigarro?
Seus labios suaves, é eu posso sentir o que eles estão dizendo, suplicando
Eles dizem que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar...

Eu imploro pra te servir, seu desejo é minha lei
Agora feche os olhos e me deixe amar você até a morte
Eu devo provar que eu quero dizer o que estou dizendo, implorando
Eu digo que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar..

Me deixe amar você também
Me deixe amar você até a morte
Ei, eu sou bom o suficiente pra você?
Ei, eu sou bom o suficiente pra você?
Eu sou? Eu sou? Ei, eu sou bom o suficiente pra você?

Happy Birthday Mr. Zakk Wylde

Hoje o dia surge com um brilho mais especial do que dos outros dias , pois hoje é aniversário de um dos guitarristas e vocalistas mais bem conceituado dos últimos anos . Um homem carismático , porém um pouco misterioso ,  engraçado , com um timbre vocal excelente e uma alegria contagiante . Seu nome é Zakk Wylde .
   
  Jeffrey Phillip Wiedlandt ou Zakk Wylde para os mais chegados . Zakk começou seriamente a se interessar pelas aulas de guitarra quando tinha seus 15 anos, na época em que trabalhava na Silverton Music, uma loja de artigos musicais em Silverton, New Jersey. Ele praticava com sua guitarra diariamente por cerca de 12 horas, o que acabou prejudicando seus estudos, já que ele estava sempre caindo de sono durante as aulas no colégio. Não demorou muito e começou a tocar em sua primeira banda, chamada Stone Henge e posteriormente integrou a banda local Zyris. Aos 19 anos e praticamente desconhecido, Zakk Wylde deu seu grande passo para a fama ao conseguir a disputada vaga de guitarrista na banda de Ozzy Osbourne, assumindo também a função de co-autor.
   Zakk havia entrado para substituir o excelente guitarrista Jake E. Lee, que por sua vez era o substituto do lendário Randy Rhoads, que havia falecido aos 25 anos em um trágico e infeliz acidente aéreo em 19 de Março de 1982. Rhoads é tido como um verdadeiro ídolo para Zakk Wylde, que mandou construir uma espécie de altar em homenagem ao guitarrista que tanto o inspirou.
    Ozzy viu passar por ele muitos guitarristas promissores após a saída de Jake E. Lee. Do dia de sua predestinada audição, Zakk se recorda ter sido contratado logo de cara, mesmo antes de começar a tocar, enquanto ainda afinava sua guitarra.[carece de fontes] Zakk foi admitido na banda solo de Ozzy em 1987 e sua primeira participação foi no álbum No Rest for the Wicked de 1988. Comenta-se que a primeira apresentação ao vivo com Ozzy teria ocorrido em uma penitenciária.[1]
Mais dois álbuns de sucesso se seguiram (Just Say Ozzy (1990) e No More Tears (1991)) obtendo enorme repercussão na mídia. Porém em 1992, após o término da turnê do álbum No More Tears, Zakk acabou saindo da banda de Ozzy e passou a se dedicar aos projetos paralelos que vinha desenvolvendo, lançando então o álbum auto-intitulado da excelente banda Pride & Glory, que misturava um som Southern Rock potente, carregado de levadas Blueseiras com o Heavy Metal. Há quem considere este álbum a pedra fundamental para o surgimento do Black Label Society.
Em 1994 Zakk volta a trabalhar com Ozzy e as numerosas sessões de gravação do álbum Ozzmosis começam. Nessa mesma época, Zakk andou sendo sondado para integrar o Guns N' Roses, chegando a fazer algumas Jams com Axl Rose. Porém a falta de um acordo entre os advogados de Zakk e do Guns N' Roses, que enfrentava um processo judicial complicado após a saída dos membros originais, fez com que a entrada de Zakk na banda de Axl nunca acontecesse. Com tempo de sobra na agenda, Zakk compôs e lançou em 1996 o aclamado álbum acústico Book Of Shadows, considerado por muitos o que há de melhor na sua carreira.
Paralelamente aos álbuns de Ozzy nos quais participou em seguida, Zakk começou a reunir ideias para um projeto solo de criar uma banda própria de Heavy Metal, inspirada nos moldes do Black Sabbath. Em 1998, em parceria com Phil Ondich (bateria), Zakk funda a banda Hell's Kitchen, posteriormente renomeada de Black Label Society, e em 1999 lança Sonic Brew, seu primeiro álbum com a nova banda, assumindo de vez sua vocação para o posto de frontman. A carreira solo de Zakk Wylde começou a crescer, lançando em seguida mais um álbum de estúdio e um ao vivo à frente do BLS.
Em 2001 Ozzy lança o álbum Down To Earth, no qual Zakk acabou não participando da composição de nenhuma das faixas. Na verdade Zakk já tinha um set inteiro de músicas prontas para colocar no álbum de Ozzy mas este as rejeitou, dizendo que "soavam muito Black Label". As músicas então rejeitadas por Ozzy foram todas utilizadas por Wylde no álbum 1919 Eternal, que curiosamente acabou se tornando um dos melhores álbum do Black Label Society, emplacando vários hits como Bleed For MeDemise Of SanityLife, Birth, Blood, DoomBridge To Cross e Graveyard Disciples.
Em 17 de Janeiro de 2006, em uma cerimônia aberta ao público, Zakk Wylde foi imortalizado no Hollywood Rock Walk of Fame, localizado na 7425 Sunset Boulevard, deixando impressas na calçada da fama suas mãos e assinatura, em reconhecimento à sua carreira vitoriosa enquanto músico e sua contribuição para a indústria musical. A cerimônia contou com a presença de várias estrelas do rock.
O Estilo de tocar de Zakk Wylde é geralmente caracterizado por pinch harmonics (Harmônicos Artificiais) e sua técnica nos solos se baseia no uso da Escala Pentatônica Menor, com Licks rápidos no formato box-pattern usando estritamente a palhetada alternada, criando um ataque com uma pegada bastante distinta, quando comparado com músicos com um estilo mais fluido de tocar. Outra característica notável de Zakk é o uso liberal do chicken picking, uma técnica geralmente relacionada ao estilo musical Country sendo raramente utilizada no Heavy Metal, possivelmente adquirida do músico Albert Lee, uma de suas influências.
    Zakk é conhecido principalmente por sua preferência pelas guitarras Gibson Les Paul Custom com aquela que se tornaria sua marca registrada, a pintura única com o design em forma de alvo ("Bulls-eye", no Inglês) que ele deliberadamente adotou para que pudesse se diferenciar visualmente de seu ídolo Randy Rhoads (Apesar de ter usado por muito tempo um penteado idêntico), que geralmente tocava com uma Les Paul Custom creme.
A pintura "Bulls-eye" na verdade originalmente deveria se parecer com a espiral do filme "Vertigo", mas apesar dela ter vindo incorreta do Luthier, Zakk gostou do resultado e resolveu ficar com a guitarra assim mesmo. Curiosamente, Zakk possui também uma réplica da Guitarra "Flying V" de Rhoads que considera uma de suas favoritas.
Em reconhecimento ao seu carisma e sucesso no meio musical, a Gibson Guitars lançou uma linha inteira de guitarras personalizadas de Zakk Wylde, um verdadeiro certificado do seu enorme sucesso comercial. Os modelos personalizados Gibson Les Paul Custom "Signature" de Zakk incluem uma guitarra com o design "Bulls-eye" vermelho e flame-maple, um modelo na cor branco envelhecido com o "Bulls-eye" em preto, um modelo "Buzz-saw" alaranjado, e um modelo "Camo" "Bulls-eye", com a pintura de camuflagem esverdeada. Os "Inlays" dos braços são feitos em madrepérola.
A guitarra original de Zakk foi comprada em uma loja (E não feita sob encomenda, como se poderia pensar), sendo batizada (Conforme a tradição de vários guitarristas) de "The Grail" (Em Inglês, O Graal). Ela ficou desaparecida por algum tempo quando havia sido roubada de Zakk na volta de uma "Gig" (Turnê) no Texas. Foi oferecida até uma recompensa para quem tivesse alguma informação que pudesse levar Zakk a recuperar sua guitarra, já que tinha um valor sentimental enorme por se tratar de um presente de graduação recebido de seus pais. Zakk só recuperou "The Grail" anos mais tarde, depois que um fã a adquiriu numa casa de penhores e percebendo se tratar da guitarra "The Grail" autêntica através do número de série presente no "Headstock" (Mão da guitarra) e as iniciais "Z.W." gravadas nas costas da guitarra, contactou o Webmaster de Zakk para acertar sua devolução.
Apesar da notícia de uma audição para a possível contratação de um novo guiarrista para Ozzy, o mesmo voltou atrás e decidiu manter Zakk integrando seu line-up, como foi visto na performance recente de Crazy Train no UK Music Hall of Fame.
Em 2006, Zakk Wylde entrou em estúdio para a gravação do novo álbum do BLS, chamado "Shot To Hell", que foi nos EUA em 3 de Julho. Outro grande sucesso de Zakk Wylde foi a música "Stilborn" considerada por muitos admiradores de Zakk Wylde e suas músicas no Black Label Society a melhor de sua carreira solo Zakk também deu toques importantes nas músicas de Ozzy Osbourne como "Crazy Train" e muitas outras.
    Today the day comes up with a more special brightness than other days because today is the birthday of one of the most reputable guitarists and vocalists in recent years. A charismatic man, but a little mysterious, funny, with excellent vocal timbre and a contagious joy. His name is Zakk Wylde.
   
  Jeffrey Phillip Wiedlandt or Zakk Wylde for more arrivals. Zakk seriously began to take an interest in guitar lessons when I was his 15 years at the time he worked in Silverton Music, a shop of musical items in Silverton, New Jersey. He practiced with his guitar every day for about 12 hours, which ended up hurting his studies, since he was always falling asleep during classes at school. Before long, he started playing in his first band, called Stone Henge and later joined the local band Zyris. At 19 and virtually unknown, Zakk Wylde gave his big step to fame by getting the disputed guitarist vacancy on Ozzy Osbourne, also assuming the co-author function.
   Zakk had come to replace the excellent guitarist Jake E. Lee, who in turn was the legendary substitute Randy Rhoads, who died at age 25 in a tragic and unfortunate air crash on 19 March 1982. Rhoads is regarded as one real idol for Zakk Wylde, who built a kind of altar in honor of the guitarist who both inspired.
    Ozzy saw past him many promising guitarists after the departure of Jake E. Lee. From the day of his fated audition, Zakk recalls have been hired right away, even before you start playing, while still tuned his guitar. [Citation needed sources] Zakk was admitted to Ozzy's solo band in 1987 and was their first appearance on the album No Rest for the Wicked 1988. He comments that it is the first live performance with Ozzy would have occurred in a penitentiary. [1]
Two more successful albums followed (Just Say Ozzy (1990) and No More Tears (1991)) getting huge media coverage. But in 1992, after the album tour ending No More Tears, Zakk ended up leaving the Ozzy band and began to devote himself to the side projects that had been developing, then releasing the self-titled album by the excellent band Pride & Glory, who mixed Southern Rock sound powerful, loaded taken Blueseiras with Heavy Metal. Some consider this album the foundation for the emergence of Black Label Society.

In 1994 Zakk reunites with Ozzy and numerous recording sessions of the album Ozzmosis start. Around this time, Zakk went being probed to join Guns N 'Roses, getting to make some Jams with Axl Rose. But the lack of an agreement between the lawyers of Zakk and Guns N 'Roses, which was facing a complicated court case following the departure of the original members, made the Zakk input on Axl's band never happen. With plenty of time on the agenda, Zakk has written and released in 1996 the acclaimed acoustic album Book Of Shadows, considered by many the very best in his career.
Alongside Ozzy albums in which participated then Zakk began to gather ideas for a solo project of creating its own heavy metal band, inspired by Black Sabbath molds. In 1998, in partnership with Phil Ondich (drums), Zakk founded the band Hell's Kitchen, later renamed Black Label Society, and in 1999 launches Sonic Brew, his first album with the new band, assuming once his vocation to the gas frontman. The solo of Zakk Wylde began to grow, then releasing another studio album and a live ahead of the BLS.
In 2001 Ozzy released the album Down To Earth, in which Zakk ended up not participating in the composition of one of the ranges. Zakk actually had an entire set songs ready to put on Ozzy album but it rejected them, saying "sounded too Black Label". The songs then rejected by Ozzy were all used by Wylde on the album 1919 Eternal, which curiously ended up becoming one of the best album of Black Label Society, charting several hits like Bleed For Me, Demise Of Sanity, Life, Birth, Blood, Doom, Bridge To Cross and Graveyard Disciples.
On January 17, 2006, in an open ceremony to the public, Zakk Wylde was immortalized at the Hollywood Rock Walk of Fame, located at 7425 Sunset Boulevard, leaving print in the walk of fame his hands and signature, in recognition of his successful career as a musician and its contribution to the music industry. The ceremony was attended by various rock stars.
The Style of play Zakk Wylde is usually characterized by pinch harmonics (Harmonics Artificial) and his technique in soils is based on the use of the Minor Pentatonic scale, with Quick Licks in the box-pattern format strictly using alternate picking, creating an attack with a quite different footprint when compared with musicians to play a more fluid style. Another notable feature of Zakk is the liberal use of chicken picking, a generally related to technical musical style Country being rarely used in Heavy Metal, possibly acquired from the musician Albert Lee, one of his influences.
    Zakk is known for his preference for guitars Gibson Les Paul Custom with what would become his trademark, the only painting with the target-shaped design ("Bulls-eye" in English) that he deliberately adopted so that he could visually differentiate his idol Randy Rhoads (Although it has long used a similar hairstyle), who usually played with a Les Paul Custom cream.
The painting "Bulls-eye" actually originally supposed to resemble the spiral of the film "Vertigo", but in spite of it coming Incorrect Luthier, Zakk liked the result and decided to stay with the guitar anyway. Interestingly, Zakk also features a replica of the guitar "Flying V" Rhoads believes that one of his favorites.
In recognition of his charisma and success in the music business, Gibson Guitars released a whole line of custom guitar Zakk Wylde, a true certified its enormous commercial success. Custom templates Gibson Les Paul Custom "Signature" Zakk include a guitar with the design "Bulls-eye" and flame-red maple, a model aged white color with the "Bulls-eye" in black, a model "Buzz- saw "orange, and a model" Camo "" Bulls-eye "with the green camouflage paint. The "inlays" of the arms are made of mother of pearl.
The original guitar Zakk was bought in a store (and not custom, as you might think), being baptized (As the tradition of several guitarists) of "The Grail" (in English, The Grail). She was missing for some time when Zakk had been stolen from the back of a "Gig" (Tour) in Texas. Was offered up a reward to anyone who had any information that could lead Zakk regain his guitar, as it had a huge sentimental value because it is a graduation gift received from her parents. Zakk only regained "The Grail" years later, after a fan has bought a pawnshop and realizing it is the guitar "The Grail" authentic through the serial number present in the "Headstock" (guitar hand) and initial "ZW" recorded the guitar back, contacted Zakk Webmaster to set its return.
Despite the news of a hearing for the possible hiring of a new guiarrista for Ozzy, he backtracked and decided to keep Zakk integrating their line-up, as seen in the recent performance of Crazy Train in the UK Music Hall of Fame.
In 2006, Zakk Wylde entered the studio to record the new album BLS called "Shot To Hell", which was in the US on July 3. Another big success of Zakk Wylde was the song "Stilborn" considered by many fans of Zakk Wylde and his songs on Black Label Society the best of his solo career Zakk has also taken important touches on Ozzy Osbourne songs like "Crazy Train" and many other .
    



Happy Birthday Mr. Marco Hietala

  Hoje o dia surge com um brilho mais especial do que dos outros dias , pois hoje é aniversário de um dos Baixistas e vocalistas mais bem conceituado dos últimos anos . Um homem carismático , porém um pouco misterioso ,  engraçado , com um timbre vocal excelente e uma alegria contagiante . Seu nome é Marco Hietala ( baixista e vocalista das bandas Nightwish , Tarot ).
    Marco nasceu em um dos países mais belos e encantadores do mundo . Esse país é a Finlândia , onde a boa música já faz parte do coração de todos desde cedo.
   Antes de viver apenas como músico, Marco trabalhou como engenheiro de som em estúdio e ao vivo. Ele se juntou ao Nightwish em 2002 para o lançamento do álbum Century Child, naquele ano, substituindo Sami Vänskä. Hietala também já esteve na banda Delain, que reúne muitos membros da comunidade gótica e Heavy metal. Ele fez também uma participação no álbum Invitation, da banda Altaria, como back vocal. Hietala também é membro fixo na banda Northern Kings que reúne alguns dos maiores vocalistas da Finlândia . Hietala também é conhecido por ser o vocalista da banda Tarot, ao lado de seu irmão Zachary.
    Após a entrada dele no Nightwish, o compositor Tuomas Holopainen escreveu muitos sons para serem duetos entre Hietala e a ex-vocalista da banda, Tarja Turunen. Um dos duetos dos dois foi a regravação de "Phantom of the Opera", do álbum Century Child.
   Durante os shows do Nightwish, Turunen fazia uma pausa entre as músicas, antes da entrada de Hietala, esse tempo era preenchido com um som instrumental. Após sua entrada no Nightwish, a banda começou a regravar músicas de artistas famosos, como "Crazy Train" de Ozzy Osbourne, "Wild Child" do W.A.S.P., "Don't Talk to Strangers" do Dio, "Symphony of Destruction" do Megadeth e "High Hopes" do Pink Floyd, essa última foi utilizada e vários Shows, DVDs e coletâneas da banda. Hietala esteve muito envolvido na produção do, Dark Passion Play, sexto álbum do Nightwish; ele foi o cantor pricipal de vários sons como "Bye Bye Beautiful" e "7 Days to the Wolves", Hietala ainda fez Backing Vocal nas faixas "Meadows of Heaven" e "Cadence of Her Last Breath", e escreveu a música "The Islander" na qual foi o principal vocalista; o sétimo álbum da banda, Imaginaerum que foi lançado em 30 de novembro de 2011.
   Em 2007, Hietala foi escolhido pela conceituada Kuopio Seniorhigh of Music and Dance como "Artista do ano". Hietala disse odiar sua barba trançada, dizendo que ela é ridícula e cômica.
    Today the day comes up with a more special brightness than other days because today is the birthday of one of the bass players and vocalists most reputable in recent years. A charismatic man, but a little mysterious, funny, with excellent vocal timbre and a contagious joy. His name is Marco Hietala (Nightwish bassist and vocalist of the band, Tarot).
    Marco was born in one of the world's most beautiful and enchanting countries. This country is Finland, where the good music is already part of everyone's heart early.
   Before live only as a musician, Marco worked as a sound engineer in the studio and live. He joined Nightwish in 2002 to release the album Century Child that year, replacing Sami Vänskä. Hietala has also been in the band Delain, which brings together many members of the community Gothic and Heavy Metal. He has also a stake in Invitation album, the band Altaria, like vocals. Hietala is also fixed member in the band Northern Kings which brings together some of the greatest vocalists of Finland. Hietala is also known for being the lead singer of the band Tarot, along with his brother Zachary.
After his entry in Nightwish, composer Tuomas Holopainen wrote many sounds to duets between Hietala and former lead singer Tarja Turunen. One of the duets of the two was the remake of "Phantom of the Opera" from the album Century Child.

During concerts Nightwish, Turunen paused between songs before Hietala entry, this time was filled with an instrumental sound. After its entry in Nightwish, the band began to re-record songs from famous artists, such as "Crazy Train" by Ozzy Osbourne, "Wild Child" WASP, "Do not Talk to Strangers" Dio, "Symphony of Destruction" Megadeth and "High Hopes" Pink Floyd, the latter was used and several shows, DVDs and compilations of the band. Hietala was very involved in the production of Dark Passion Play, sixth Nightwish album; he was the pricipal singer of various sounds such as "Bye Bye Beautiful" and "7 Days to the Wolves", Hietala also did backing vocals on tracks "Meadows of Heaven" and "Cadence of Her Last Breath", and wrote the song "The Islander "in which he was the lead singer; seventh album, Imaginaerum which was released on November 30, 2011.

In 2007, Hietala was chosen by the renowned Kuopio Seniorhigh of Music and Dance as "Artist of the Year". Hietala said hate his braided beard, saying that it is ridiculous and comical.



                       Eu fico muito feliz por ter o conhecido de perto como fâ e admiradora do belo trabalho que faz , junto a banda que sempre amei que é o Nightwish . Espero que do fundo do meu coração seus sonhos e desejos mais profundos se realizem nesta data e em todos de sua vida . Nunca deixe de sonhar pois os sonhos é o que faz com que nossa realidade seja bela .
              I'm very happy to have known him closely as a fan and admirer of the beautiful work you do, with the band that always loved that is Nightwish. I hope from the bottom of my heart your deepest dreams and wishes come true today and in all of his life. Never stop dreaming because dreams are what makes our reality is beautiful.