quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Floor Jansen conta como foi seus primeiros dias em turnê com o Nightwish / Floor Jansen tells how was your first day on tour with Nightwish

Olá metalheads do mundo inteiro . A graciosa Floor Jansen fala em seu site official comenta seus primeiros dias nos vocais do Nightwish ...

Querido leitor,
Estou escrevendo isso sentada aqui no ônibus de turnê com o Nightwish! Nós estamos nos dirigindo a São Francisco. O sol está brilhando aqui e a paisagem é linda. Estou tentando achar palavras para descrever como eu me sinto, mas é impossível descrever isso. Estou ‘em uma viagem’!
O que você faz quando o Nightwish chama você para se unir a eles na turnê? Fica calmo e diz, bem OK….? Ou o seu coração começa a bater duas vezes mais rápido instantaneamente, as mãos começam a suar e sua boca não está disposta a pronunciar palavras como ‘Isso parece incrível’. Eu acho que eu não preciso dizer o que aconteceu comigo.
O tempo para me preparar foi assustadoramente curto. Eu fiz minhas malas e imprimi as letras na minha cabeça durante todo o caminho de Amsterdã até os EUA. Depois de 15 horas de avião eu cheguei com a cabeça cheia e o melhor pensamento de felicidade. No dia seguinte eu pulei a bordo desse mesmo ônibus e a aventura realmente começou. Eu fui recebida no grupo como uma antiga amiga e me senti bem na hora. Fazem 10 anos que eu me juntei ao Nightwis em turnê com o After Forever como banda de abertura. Nós mantivemos contato desde então e isso fez toda a situação bem mais fácil e tranquila.
No dia do primeiro show nós também fizemos uma longa passagem de som para ensaiar as músicas. Essa foi a única possibilidade… Vocês não podem imaginar o quanto eu estava nervosa antes do primeiro show começar!!! Junto aos meus nervos, minha voz foi atingida por um resfriado devido a todas as viagens, a falta de sono e o ar condicionado.
A introdução começou… Eu corri para o palco… e todo o meu nervoso se foi! A música e os rapazes me levaram assim como a platéia. Que experiência! Minha excitação durou o show inteiro e depois ainda. Quando eu fui para a cama no ônibus de turnê aquela noite eu ainda tinha um sorriso na cara. Eu me senti tão feliz e satisfeita que eu dormi instantaneamente.
Na manhã seguinte eu acordei, à tarde… em Portland. O show número 2 já seria lá. Assim como as primeira reações online e a enorme quantidade de respostas da imprensa. Você devia estar dormindo embaixo de uma pedra se as notícias não te alcançaram ainda. Eu até fiz uma entrevista com uma rádio alemã, parada do lado de fora da casa de show com a minha roupa de palco…
Meu resfriado ficou pior e o médico teve que me dar alguns suplementos fortes para me ajudar. Graças a isso, eles me ajudaram instantaneamente e o segundo show foi uma explosão incrível. O Crystal Hall em Portland é uma casa muito bonita com uma atmosfera extraordinária! Novamente o publico me recebeu calorosamente! Estou tão grata!!!
Hoje nós vamos tocar em São Francisco! Eu sempre quis ver essa cidade e eu espero que sobre algum tempo (e energia) para isso! Eu continuarei escrevendo para vocês. E para aqueles que venham aos shows: obrigado pelo seu apoio!!!
Amor,
Floor”

Hello metalheads worldwide. Graceful Floor Jansen speaks on his official website says its early days of Nightwish on vocals ...


Dear reader,
I'm sitting here writing this on the bus tour with Nightwish! We are moving to San Francisco. The sun is shining here and the scenery is beautiful. I'm trying to find words to describe how I feel, but it is impossible to describe.
I'm 'on a journey'!
What do you do when Nightwish calls you to join them on tour? Stay calm and says, well .... OK? Or your heart starts beating twice as fast instantly, his hands start to sweat and your mouth is not willing to pronounce words like 'That sounds amazing.'
I think I need not say what happened to me.
The time to prepare is frighteningly short. I packed my bags and print the lyrics in my head all the way from Amsterdam to the U.S.. After a 15 hour flight I arrived with a head full of happiness and best thought. The next day I jumped on board the same bus and the adventure really began. I was received into the group as an old friend and felt good at the time. Make 10 years that I joined Nightwis toured with After Forever as opening band.
We kept in touch since then and it made the whole situation much easier and peaceful.
On the first show we also did a long soundcheck to rehearse the songs. That was the only way ... You can not imagine how much I was nervous before the first show begin!!
Together with my nerves, my voice was hit by a cold due to all the travel, lack of sleep and air conditioning.
The introduction started ... I ran to the stage ... and all my nerve is gone! The music and the boys took me and the audience. What an experience! My excitement lasted the whole show and then still. When I went to bed on the tour bus that night I still had a smile on his face.
I felt so happy and satisfied that I fell asleep instantly.
The next morning I woke up in the afternoon ... in Portland. The show number 2 would already be there. As the first online reactions and responses of the huge amount of press. You must have been sleeping under a rock if the news not reached you yet.
I even did an interview with a German radio station, standing outside the house show with my clothes onstage ...
My cold got worse and the doctor had to give me some strong supplements to help me. Thanks to this, they helped me instantly and the second show was an incredible explosion. The Crystal Hall in Portland is a beautiful house with a great atmosphere! Again the audience received me warmly!
I am so grateful!!
Today we're playing in San Francisco! I always wanted to see this city and I hope that over time (and energy) for that! I will continue writing for you.
And for those who come to your shows: Thank you for your support!
Love,
Floor "



Foto: A graciosidade de Floor levou o público a loucura ! Só tenho uma coisa a dizer quero ver eles logo , ela tava mto bem !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário