quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Draconian: Lisa Johansson anuncia sua saída

Mais uma grande vocalista sai de uma grande banda de metal sinfônico . Dessa vez é  Lisa Johansson anuncia sua saída fo Draconian .
 
É difícil para mim escrever isso; algo que eu tenho pensado há muito tempo. Argumentei comigo mesmo e de lá para cá, mas, finalmente, chegado à conclusão de deixar o Draconian.
Então, por que? Uma das razões é que desde que eu tive meu filho eu sinto que eu não quero, por razões emocionais que desaparecem quando se têm viagens mais longas a fazer. Eu conto as horas até quando eu estou de volta. Outra razão é que eu tenho um trabalho exigente seis dias por semana, e isso além de ter um filho para cuidar, e eu sinto dificuldade em encontrar paixão e energia para me envolver com o Draconian, na medida em que eu deveria.
É realmente com o coração pesado eu sento e escrevo isto. Eu não quero desistir, nem pelos meus fãs ou pelos caras do Draconian, mas eu sinto que tenho que priorizar minha família.
Eu não preciso de uma despedida chorosa soluçando ao lado dos membros do Draconian. Vou continuar em contato, mas é o pensamento em vocês que têm escutado as nossas músicas e a todos vocês que eu conheci em nossos shows que será o mais difícil de deixar para trás. A todos vocês que eu quero dizer Obrigado!
Vou levar todas as lembranças comigo e todos vocês no meu coração sempre. E uma parte de mim sempre será a Lisa do Draconian.
/Lisa Johansson ".
A banda avisa que não irá encerrar as atividades e deseja à ela toda a felicidade do mundo, pois foram 10 anos de convivência, mas ainda não foi anunciado a sua substituta.

Another great singer comes out of a great symphonic metal band. This time it's Lisa Johansson announces his departure fo Draconian.



It's hard for me to write this, something that I have thought for a long time. And I argued with myself back and forth, but finally came to the conclusion to leave Draconian.

So why? One reason is that since I had my son I feel I do not want to, for emotional reasons that disappear when you have to make longer journeys. I count the hours until I'm back. Another reason is that I have a demanding job six days a week, and that besides having a child to care for, and I feel difficulty finding passion and energy to get involved with the Draconian, as I should.

It really is with a heavy heart I sit and write this. I do not want to give up, not for my fans or the guys in Draconian, but I feel I have to prioritize my family.
I do not need a tearful farewell sobbing alongside members of Draconian. I'll keep in touch, but it's the thought that you have listened to our songs and all of you that I met at our shows that will be the hardest to leave behind. To all of you I want to say thanks!

I'll take all the memories with me and all of you in my heart forever. And a part of me will always be Lisa's Draconian.
/ Johansson Lisa. "

The banda warns that it will not terminate the activities and wish her ​​all the happiness in the world, as they were 10 years of living together, but not yet announced his replacement.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário