segunda-feira, 4 de junho de 2012

Metalheads

Primeiramente ,gostaria de agradecer a todos que olharam ou compartilharam esse blog com seus colegas e amigos ..
Gostaria de dizer que este é um blog , criado para falar daquilo que mais gostamos que é o heavy metal ... Não estou fazendo nada disso para aparecer e para conseguir dinheiro até porque dinheiro não traz felicidade .
   Aqui é o local que uso para contar a vocês a história do metal , dos artistas que gosto ( ou que gostamos em comum )  e sobre todas as novidades para nós headbangers .
   Eu gosto de muitas bandas de metal ,mais pricipalmente de uma em questão , mas aqui não falarei só de uma banda ,mas sim de todas que tanto eu ,como todos vocês de alguma forma amam ...
 Mais uma vez agradeço a todos por toda a força e apoio que estão me dando ^^

First I want to thank everyone who looked at this blog or shared with your colleagues and friends ..

I would say that this is a blog created to talk about what we like is heavy metal ... I'm not doing anything like that to pop up and to get money because money can not buy happiness.

    Here is the site I use to tell you the history of metal, the artists I like (or what we like in common) and on all the news for us metalheads.

    I like many metal bands, more pricipalmente one in question, but here I will not speak only of a band, but all that so I, like all of you somehow love ...

  Once again thank you all for all the strength and support they are giving me




Nenhum comentário:

Postar um comentário