terça-feira, 30 de abril de 2024

Novo álbum do Nightwish


Novidades da banda Finlandesa Nightwish

  Bom dia, boa tarde e boa noite. Sejam bem vindos a nossa página de rock, metal, conhecimento e curiosidades do mundo da música Saiu hoje o mais novo álbum do Nightwish.

   Um álbum que promete músicas mais pensativas, ocultas, com muitas mensagens subliminares e com a força, o instrumental de peso e o vocal delicado e carismático de Floor Jansen.

   Tuomas Holopainen se diz muito intusiasmado com esse novo álbum. Como ele mesmo diz Minha mente É um diário onde escrevo tudo o que vejo, sinto e penso. A música é minha forma de me comunicar com o mundo um tipo de terapia.

   Esse álbum se chama Yesterwynde. Questionado do porque desse nome Tuomas diz

   É uma palavra inventada. Há essa coisa chamada The Dictionary Of Obscure Sorrows. Isso me deu a ideia de que, se você não tem uma palavra em inglês para descrever uma certa emoção, você pode simplesmente criar a sua própria.

  Este dicionário em particular é dedicado a isso, como, a sensação de saudade por um lugar que você nunca esteve. Que sentimento é esse?

  E era algo estranho, eu me lembro. E este álbum nasceu de uma certa sensação que eu senti muito fortemente, mas eu não conseguia encontrar uma palavra na língua humana para descrevê-la. Então comecei a conversar com Troy [Donockley, multi-instrumentista] e disse, 'Devemos inventar uma nova palavra? Isso faz algum sentido para você?

     Agora devemos esperar para ver mais essa obra prima que tem data para ser lançada no segundo semestre desse ano . 

    Existe um rumor que diz que o Nightwish não pretende entrar em turnê por pelo menos dois anos . Mas talvez isso seja parte da surpresa que eles querem fazer .









Nenhum comentário:

Postar um comentário